domingo, 28 de abril de 2013

Minha esposa me comeu e eu gostei

Um belo dia após uma foda muito gostosa, minha esposa me olhou deitado de bruços e não conteve a frase: "Sou louca pela sua bunda! Deixa eu te comer?" Respondi que não, a vi com cara de raiva e decepção. Ela insistiu, disse que não tínhamos o porque negar algo ao outro na cama, que sempre fez de tudo pra me satisfazer e que só queria botar o dedo no meu cu. 

Depois de alguma resistência, minha curiosidade e tesão despertaram e concordei. Ela buscou o KY e logo enfiou o dedo no meu cuzinho, me fazendo sentir um prazer que nunca havia sentido antes, terminando comigo rebolando em seu dedo e gozando muito gostoso, jorrando leite na cama. 

Com o tempo as investidas dela no meu cu foram aumentando até surgir a idéia de introduzir um brinquedo (conseguiu um tubo que vem com umas balinhas), e a partir dai, tive gozadas loucas. Um certo dia, resolvi fazer uma surpresa a ela: comprei uma cinta com consolo, disposto a virar definitivamente, sua puta na cama. 

Em casa, quando ela viu o presente, parecia criança quando ganha sua primeira bicicleta. Foi correndo para o banheiro, vestiu seu acessório e me encontrou na cama a sua espera, de quatro. Colocou gel no brinquedo e no meu cu. Meteu o consolo no meu cuzinho e socou como um verdadeiro macho. Segurava na minha cintura a cada socada e enterrou o consolo todinho na minha bunda. 

Quando parava de socar ainda dava tapas na minha bunda, me fazendo sua puta. Deitei na cama e na posição frango assado meteu novamente no meu cu, agora já arrombado e sem dor, efeitos do prazer. Socou ainda mais gostoso e eu com o pau duro, gemendo de tesão e prazer. Punhetei meu caralho e logo gozei, me lambuzando todo. Pausa para um descanso. 

Beijos cheios de tesão. Tomamos um banho gostoso e novamente na cama disse: "Quero comer mais a minha Puta!" Sentou na beirada da cama e sentei de uma só vez no seu "pau", rebolando como uma verdadeira puta no cio, de frente para o espelho do armario. Cavalguei no seu pau e enquanto punhetava meu caralho, ela gozou me comendo. 

Quando vi pelo espelho sua cara de prazer por me foder, não resisti e gozei novamente. Hoje, quem pede para ser comido, sou eu. Pois o prazer que senti virando a fêmea da minha esposa, não tem como descrever. Adoro quando ela soca no meu cuzinho e me chama de "minha puta". 

Aconselho a todos os homens que descubram esse prazer com suas parceiras, pois garanto que não irão se arrepender. Um abraço a todos e compartilhem o prazer dentro de 4 paredes.

2 comentários:

  1. Adorei,eu e minha esposa também praticamos com frequencia !!! Parabens ao casal !!

    ResponderExcluir
  2. Também ja sento em um consolo de 20 X 5 faz tempo. Minha esposa me comeu e eu adorei. Mas, ainda sinto uma certa vergonha em pedir à ela que me coma e ela só me come esporadicamente, de vez em quando. Gostaria que fosse mais vezes. Mas, é realmente uma delícia, principalmente quando vejo a carinha de tesão que ela faz. Outro dia ela me perguntou se não gostaria de sentar em uma ´pica de verdade. Fiquei meio que pensativo...será que ela me quer cavalgando um pau verdadeiro ou quer me testar pra ver se não tô virando um viadinho e dando por aí?... Mas, quando ela me come é muito gostoso. Carlos SP

    ResponderExcluir