sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Minha mulher maravilhosa

Tenho uma mulher maravilhosa, temos uma cumplicidade incrivel o que faz com que nosso relacionamento ficar melhor a cada dia, eu a cada dia mais feliz, mexendo todo dia, toda hora, com minha cabeça, uma mulher que entre quatro paredes vale tudo que de prazer entre um homem e uma mulher que se amam... (Então vamos para a ultima que ela "aprontou " comigo)
Sexta feira chego cansado, cabeça quente do serviço e sou recebido com aquele olhar gostoso me dizendo para ir tomar um banho para relaxar, pergunto do filhos ela responde com olhar de safada saíram, vão dormir nas namoradas a casa é toda nossa hoje.... vai tomar seu banhinho vai meu amor... que eu levo a sua roupa..


Entrei no banheiro tomei aquele banho bem gostoso já pensando no que poderia acontecer o que ela teria pensado para nós naquela noite, meu pau dando sinais de vida, tomei aquele banho caprichado já com segundas intenções, todo cheirosinho... Gritei que já tinha terminado ela se enxugue e venha aqui no quarto, quando cheguei ela disse feche os olhos ... não abra que vou te vestir.... fiquei excitado... quando sinto um camiseta diferente mais longa tomando conta do meu corpo... ela pede não abra os olhos... ai ela pede para eu levantar uma perna depois a outra ... mas percebo algo diferente... macio...ela beijando minha barriga e fazendo subir aquela peça de roupa que pergunto.. ela diz comprei pra você hoje meu amor.. que você linda...eu digo como???


Ela coloca a mão na minha boca ..e diz linda e gostosa... e sinto ela ajeitar e a peça que entra no meu reguinho e percebo ser uma calcinha fio dental.. eu pergunto amor o que é isso ela diz amor quero você assim hoje bem gostosa para mim.. Ela me vestiu um conjuntinho branco de camisolinha transparente e uma calcinha fio dental deliciosa que apertava meu cuzinho e me deixava maluco de tesão... me fez dar uma voltinha pelo quarto deu um tapa na minha bunda dizendo que delicia e me empurrou pra cama e disse que naquela noite eu não poderia tocá-la.. pois ela queria dar prazer a "mulher macho" dela começou a beijar meu pescoço..


Passava a língua na minha orelha gemendo dizendo sacanagem.. o quanto eu era gostosa.. como eu deixava ela louca de tesão... que eu merecia que ela me deixasse louco... lambia meu pescoço.. mordiscava meus lábios e foi descendo... descendo..


Abaixou a parte de cima da camisolinha de leve para deixar meus mamilos a mostra e começou a passar a língua em volta deles ora um ora outro... eu gemia .. quase gritava de tanto tesão.. ai começou a mordiscar meus mamilos e sua mão desceu devagar e começou a alisar a cabeça do meu pau que babava e escapava da parte de cima da calcinha.... alisava e mordicava quilo ela bom demais.... ai ela começou a descer passando a língua por todo meu peito chegando na barriga ... enfiando a língua no meu umbigo.... desceu e começou a passar a língua na cabeça do meu pau aquilo era demais eu gemia.. me contorcia ..


Quando fazia menção de tocá-la ela dizia que se fizesse aquilo ela pararia. e engoliu a cabeça do meu pau...e foi abaixando a calcinha a medida que meu pau sumia naquela boca safada... depois começou a passar a língua por toda a extensão do meu cacete chegando as vezes até o saco... ela ia e voltava ia e voltava aquilo me provocava espasmos...


Ai começou a sugar minhas bolas lamber embaixo do saco... e de leve indo perto do meu buraquinho que a esta altura já piscava.. e a língua dela começou a dar voltinhas no meu cuzinho e passeava por todo o rego... subia e descia parava no cuzinho e tentava enfiar a língua e de repente para... aquilo era uma tortura deliciosa...


Lubrificando com a língua ajudada agora por um dedo que invadia meu cu que piscava eu tinha travar os dentes para não gritar... dedo no cu junto com uma língua e a outra mão punhetando o meu pau... era muito para eu agüentar... ai neste momento ela parou e disse não se mecha... Mandou fechar os olhos novamente...


Eu deitado de barriga pra cima... Olhos fechados... Ela coloca uma de minhas pernas em seu ombro e começa a beijar meu pau e depois chupá-lo quando sinto algo geladinho passeando pela portinha do meu cuzinho e começando a me penetrar eram seu dedo me invadindo ,, primeiro um, depois dois, depois três, me preparando ... aquilo era demais... eu parecia estar em outra dimensão ai ela retira os dedos coloca a outra perna no outro ombro e ai sinto algo invadindo meu cu devagar mas com força ...


Era um consolo não era o que ela sempre usava em mim era diferente um pouco mais grosso... E aquilo me invadindo ela punhetando meu pau e aquela maravilha não parava de entrar nossa como era bom... ela começou um vai e vem delicioso e perguntava se a putinha dela estava gostando eu só gemia... gemia ... gemia e o consolo entrava e saia ..


Entrava e saia arrombando deliciosamente meu cu nisso ela tirou as minhas pernas do seu ombro, mas me mantendo arreganhado com o consolo atolado no cu e levanto um pouco a cabeça para ver o que ela estava fazendo..


E tive uma visão maravilhosa ela tinha comprado um consolo de duas pontas e estava enfiando a outra ponta na buceta dela... e foi entrando e nisso ela forçava dentro do meu cu aquilo era maravilhoso.. gostoso demais... nisso começamos a nos mexer até encontrar o sincronismo perfeito ...


Aquilo me deixou louco quando percebi estava gemendo muito alto gozando feito louco e ela também gemia falava coisas que eu não entendia.. gozava feito louca... Ficamos ali com aquela delicia atolada em nós... que loucura.. ai fomos saindo... fomos tomar um banho bem gostoso relaxante... nossa que noite deliciosa... ai que fui perceber que nem tinha jantado... ai ela mostrou o jantar gostoso que ela tinha preparado mas não agüentou esperar ela me queria muito.. tinha pensado nisso o dia todo... jantamos bem gostoso tendo uma conversa bem gostosa sobre o que tinha acontecido trocando caricias bem gostosas... e fomos dormir deliciosamente saciados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário