quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fiz do meu namorado minha mulherzinha

Um Sábado a tarde eu e meu namorado fomos a uma festa de criança, nessa festa eu já havia bebido um pouco e todas as vezes que bebo fico com mais tesão do que o normal.
Até que fomos pra casa dele pois estaria sozinho em casa.


Quando entramos no quarto eu já fui pra cima dele e começamos a se beijar... Eu falava que estava com saudades e como ele era importante na minha Vida.

Pedi pra ele se virar de bruços porque gostaria de beijar e dar mordidinhas na sua nuca e nas suas costas, comecei beijando e mordendo sua nuca devagarzinho foi esquentando e eu fui descendo pelas suas costas...Parei no seu bumbum que é bem redondinho, durinho e muito gostoso e comecei a dar mordidinhas de leve e a beijar ao mesmo tempo. Aos poucos fui entrando com a língua e deixando ela deslizar para dentro dele, comecei a passar a língua em seu ânus em movimentos circulares depois lambia de baixo para cima, fiquei um tempo lambendo dessa forma, podia sentir que ele estava adorando, estava com tanto tesão que não agüentou e começou a abrir as bordas para eu lamber mais.... Ele gemia e pedia para eu não parar porque ele estava adorando...Devagar eu fui enfiando a língua dentro dele e isso ia me deixando louca...Sentia que seu ânus estava muito quente, muito apertadinho, minha calcinha já estava encharcada, pensava a todo momento eu invadindo aquele cuzinho.

Tirei a língua e comecei a enfiar um dedo depois dois, percebi que ele estava adorando....Levantei e coloquei uma cinta com um consolo grande e grosso, ele se virou e eu passava na boca dele...Até que ele começou a chupar muito pegou um preservativo e colocou com a boca como se fosse uma profissional do sexo, pedi para ele se virar novamente de bruços com um travesseiro em baixo do seu abdome coloquei lubrificante e fui passando a cabecinha...Tirava e colocava dando pequenas batidinhas no seu ânus...... Ele pedia pra eu colocar tudo pra comer ele bem gostoso ai comecei colocando a cabecinha devagar e ele começou a rebolar para ajudar a entrar.....Até que foi entrando bem gostoso e ele pedia para eu não parar...Quando entrou tudo eu apertei bem forte para ele sentir que estava tudo dentro dele.

Ele rebolava maravilhosamente bem ....Então comecei um movimento de entra e sai bem lentamente e aos poucos fui acelerando mais e mais.
Eu pedia para ele não parar de rebolar sentia um tesão enorme vendo aquela bunda maravilhosa mexendo aquele entra e sai me deixava louca.
Ficava imaginando como poderia estar gostoso tudo aquilo dentro dele....E ao mesmo tempo que ele rebolava ele pedia pra eu não parar de mexer queria mais e mais...Pedia para eu colocar até as bolas até que não agüentei e gozei... Falava no ouvido dele que era pra ele sentir que estava uma delicia e que eu estava gozando muito dentro dele....Quanto mais eu gozava mais fundo eu metia aquele consolo e apertava bem forte naquele cuzinho que já estava todo arrombado.

Nossa parecia que nunca mais eu ia parar de gozar... Gozei como nunca gozei em qualquer outra relação.

Depois ele se levantou e ficou de quatro se apoiando na parede e pedia para eu não parar de comer aquele cú gostoso que estava muito bom e falava a todo momento que queria eu dentro dele a noite toda...Até que ele não agüentou e gozou muito também.

Se abraçamos e ficamos se beijando trocando carinhos até que dormimos abraçadinhos.

Depois disso não consigo mais ver graça em sexo normal....Nem sei se um dia vou conseguir voltar a transar como a maioria das pessoas transam.

<><>

Um comentário:

  1. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual
    Adoro inversão

    ResponderExcluir