domingo, 25 de setembro de 2011

Bons tempos da faculdade!

Meu nome e Roberto. Tenho 25 anos, 1.70m de altura, universitário, moreno claro, bonito, corpo e atlético. Pratico vários esporte como natação que deixa corpo bem defenido. Adoro passear viajar, praia etc...



Ao entrar na Universidade conheci muita gente legal e sempre gostei de paquerar com gatas da universidade. Conheci uma gata de 24 anos 1.68m de altura que fazia curso de Direito e começamos a sair e namorar.



Ela bem bonita também corpo e rosto inteligente e muito mais. Um dia ela tinha me chamado para ir na casa dela já que os pais dela tinha ido viajar, ao chegar na casa dela. Ela estava bem bonita com vestido curto ninisaia sandália alta. Estava uma gata de primeira. Começamos a namorar no sofá mesmo, já sabia o que ela queria. Tirei calça e ela pegou no pênis louca de tesão e colocou na boquinha dela. Que delicia !!! Ela chupava como loba na cio !!!



Tirei roupa dela toda e botei ela de 4 e agora vou comer você todinha. Ela disse nunca deu bumbum. será que vai doer?
Fiquei com mais voltade ainda de comer bumbum dela. Coloquei meu pau nela sem dó, meti com tudo mesmo, que delicia!
Ela gemia muito, mas estava adorando. Rebola mais! quero gozar bem lá fundo! Saía lagrima nos olhos dela e dor e prazer, já que era a primeira vez que ela tinha dado rabo para alguém. Foi o máximo eu adorei e ela também !!!



Estamos apaixonados um pelo outro. Todos os dias na Universidade ficamos juntos o tempo inteiro beijos abraços, etc. Sempre que tinha um tempo iríamos ao motel para transar bem gostoso ou na casa dela ou na minha quando os pais não estavam.Eu comia ela de tudo que é jeito! De frente, de lado e de verso! Adorava colocar na bundinha dela. É uma delicia !!!



Completamos 1 ano de namoro. Ela tinha muitas fantasias para realizar, mas tinha uma que ela nunca queria me contar. Mas ela dizia que tinha muita mais muita voltade de realizar. Eu falei para ela que gostava muito dela e vou realizar qualquer fantasia que ela quisesse ! Ela repondeu contente: vou comprar hoje mesmo algumas coisinhas e hoje noite vem na minha casa, meus pais vão viajar e vou ficar sozinha te esperando na minha cama.



Fiquei curioso para saber qual era essa fantasia secreta que ela tinha muita voltade de realizar. Fui na casa dela ansioso ! Quando cheguei lá ela já estava me esperando com algumas sacolas que ela tinha comprado, com muitas coisinhas roupas sapatos etc...



É aí vem a surpresa ela pediu para mim com uma voz bem sensual, que eu vestisse um espartilho preto com cinta liga uma calcinha fio dental e uma sandália bem alta que ela tinha comprado, já que ela sabia o numero que eu calço.



Fiquei assustado mais ela com aquele jeitinho dela me convenceu !!! Você nunca vai de deixar de seu homem se vestir isso vai ser legal. Entre 4 paredes um homem e uma mulher vale tudo no sexo !!!
Tudo bem, disse eu. Vou vestir isso amor tudo por você !!!



Fui no banheiro e vesti tudo. Espartilho, cinta liga, meia fina, a calcinha fio dental e sandália alta. Depois ela pediu que eu desfilasse para ela no quarto. Ela estava muito excitada ao me ver vestido e disse: vem aqui amor! Vou dar umas palmadinhas do seu bumbum, você esta linda !!!



Ela deu algumas palmadas de leve e deu beijos no meu bumbum !!!
Ela colocou uma musica e pedir que eu dançasse para ela, de sandália alta e tudo. Ela falando: levanta a perna! Rebora bem amor ! Que tesão! Você está me deixando exitada! Ela estava com muito tesão me vendo dançar e rebolar!



Depois ela colocou na cintura dela um acessório tipo vibrador de cintura. Uma cinta de couro com um vibrador na ponta. Fiquei assustado mais com muito tesão! O que ela iria fazer com isso?



Ela ficou na cama e pediu para eu ficar de 4 !!! Ela dizia que não iria doer nada, que vai ser bem legal!!! Fiquei de 4 e ela em seguida abaixou a calcinha fio dental que estava bem no meu rego !!!
Fiquei com muito tesão! E ela sem piedade colocou vibrador no meu bumbum. Calma amor sou homem nunca dei bumbum !!!



Mas ela não parou e colocou tudinho em mim e me disse: está vendo como foi gostoso quando você comeu meu bumbum!? Você gostou e não parou. Saiu até lagrima dos meu olhos vc lembra !?
E ela estava com muito tesão ! mexe mexe minha putinha !!!Quero meter tudo na sua bundinha ! quero comer vc a noite inteira! É sua vez de chorar lágrimas de prazer!!!



Apesar de estar doendo um pouco, estava muito gostoso !!! Ela realmente me comeu a noite inteira de tudo que é posição !!! Foi muito gostoso mesmo! Mas fiquei uma semana sem sentar direito !!!
Nunca pensei que iria dizer isso, mas foi muito gostoso mesmo !!!



Fizemos um acordo. Eu comia ela de segunda a quinta. Sexta-feira e final de semana era vez dela me comer !!! Ela gostou tanto que queria me comer também toda semana !!!



Quero dizer que sou muito macho e só faço isso com mulher !!! É uma fantasia como outra qualquer !!!



Depois do termino da faculdade a família dela mudou de São Paulo para outro Estado e perdemos contato, mas foi muito boa nossa amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário